Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido tenta arrombar terminal da Caixa Econômica Federal em Timon

"Foi detectado um cidadão querendo violar o caixa. No momento em que nós estávamos chegando o sistema de segurança disparou”, contou o sargento Giovani.

Um bandido tentou instalar um chupa-cabras em um dos terminais da agência da Caixa Econômica Federal de Timon, localizada na Avenida Presidente Médici, na noite desse domingo (10), mas a ação foi frustrada pelo sistema de segurança da agência bancária, que disparou um nebulizador e logo depois a PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

De acordo com o sargento Giovani, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi chamada por volta de 20h30. “Foi passado pelo Copom, que foi detectado um cidadão querendo violar o caixa, tipo colocando um chupa-cabras e o alarme foi acionado. No momento em que nós estávamos chegando o sistema de segurança disparou novamente”, contou o sargento.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar foram até o local e entraram na área dos caixas eletrônicos, após os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O gerente da agência bancária foi acionado e comunicou a ocorrência à equipe de segurança.

Até o momento não há informações sobre a identificação do suspeito, que deverá ser investigado pela Polícia Federal. Há 5 meses a mesma agência bancária foi alvo da ação de bandidos, que explodiram os caixa eletrônicos no último dia 11 de outubro do ano passado. Em 2017, uma quadrilha estourou a agência bancária e um morador de rua, que dormia na calçada do local acabou morto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência da Caixa em Timon

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal de Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.