Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil de Timon prende acusado de tráfico de drogas

Em 2015 ele trocou tiros com a PM e durante a perseguição abandonou um veículo com drogas e conseguiu escapar do cerco policial.

Um homem identificado como João Ribeiro Neto foi preso pela 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Timon, na tarde dessa segunda-feira (11), após o cumprimento de um mandado de prisão em decorrência do crime de tráfico de entorpecentes, ocorrido no ano de 2015.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, na companhia de Francisco Gomes de Aguiar Neto, estava sendo perseguido pela Polícia Militar, ocasião em que chegou a trocar tiros com a guarnição da PM, mas logo em seguida abandonou o carro em que estava e conseguiu escapar do cerco policial.

No interior do veículo, os policiais encontraram entorpecentes e desde então a dupla era considerada foragida da Justiça. No último dia 28 de fevereiro deste ano, a Polícia Civil prendeu Francisco Gomes de Aguiar Neto no Povoado Chapadinha e nessa segunda-feira os policiais conseguiram prender João, na cidade de Sucupira do Riachão-MA.

João Ribeiro Neto será recambiado para o município de Timon, onde deverá permanecer recluso no sistema penitenciário local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.