Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Inquérito que apura colisão entre carros de luxo na BR 343 não foi concluído

O delegado Carlos André afirmou que as investigações não foram finalizadas por conta de um erro ocorrido durante a perícia.

Em entrevista ao GP1, o delegado Carlos André, atualmente titular do 2° Distrito Policial, informou que o inquérito que apura as circunstâncias do grave acidente envolvendo dois carros de luxo, que culminou com a morte de duas pessoas, no município de Campo Maior, ainda não foi concluído. Nesta segunda-feira (18), o caso completou um ano.

As investigações não foram finalizadas por conta de um erro ocorrido durante a perícia. “Nós vimos um pequeno problema no laudo pericial e somente agora constatamos. Faltou identificar a velocidade de um dos veículos. Então, eu tive que mandar voltar o laudo para perícia para que eles determinarem a velocidade deste carro que está faltando”, afirmou o delegado.

  • Foto: DivulgaçãoVeículos envolvidos em acidente na BR 343 ficaram destruídosVeículos envolvidos em acidente na BR 343 ficaram destruídos

Agora, será dado um novo prazo, que ainda não foi determinado pela justiça, para que os peritos possam identificar a velocidade do segundo veículo. “Nós pedimos um novo prazo ao juiz. Ele ainda irá determinar, mas será no mínimo 30 dias”, completou.

Relembre o caso

Na manhã do dia 18 de março de 2018, duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma grave colisão entre dois carros de luxo, uma BMW e um New Beetle, na BR 343, mais precisamente no trecho que liga os municípios de Altos e Campo Maior.

Os dois homens que morreram foram identificados como José Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa Carvalho Filho. O único sobrevivente do acidente foi o empresário João Alves Santana Neto, de 33 anos. Ele prestou depoimento no dia 03 de abril do ano passado, onde detalhou as circunstâncias do acidente e afirmou que não se tratava de um racha.

“Ele disse que não houve um racha. Tratava-se de um passeio rotineiro que eles sempre faziam”, contou o delegado Carlos André ao GP1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo registra carros de luxo passando na BR 343 antes de acidente

Sobrevivente de colisão na BR 343 detalha acidente e nega racha

Sobrevivente de grave acidente na BR 343 será ouvido nesta segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.