Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motociclista morre após ser atropelado por carreta em Timon

De acordo com uma testemunha, o motociclista realizou uma ultrapassagem indevida na BR 316.

Nesta segunda-feira (25), por volta das 7h10 da manhã, um motociclista morreu atropelado por uma carreta após realizar uma ultrapassagem indevida na BR 316, em Timon-MA.

O motociclista identificado como Jorge Enildo de Sousa, pilotava uma motocicleta Yamaha 150, preta, quando na ultrapassagem perdeu o controle do veículo e colidiu em uma carreta que se deslocava pelo lado esquerdo da via.

  • Foto: Helio Alef/GP1Motocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

Segundo relatos de uma testemunha, que preferiu não revelar o nome, havia uma segunda carreta estacionada no lado direito da via. “Uma carreta fez uma parada rápida para descarregar no lado direito da via. Quando o motociclista fez a ultrapassagem, acabou colidindo na outra carreta que vinha na mão contrária, que passou por cima dele.”

  • Foto: Helio Alef/GP1Destroços da motocicletaDestroços da motocicleta

Testemunhas relatam que o condutor da carreta, mesmo com o barulho do impacto, não parou o veículo e nem prestou socorro à vítima que veio a óbito no local. Cerca de 40 minutos após o acidente, uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Timon, fez a remoção do corpo.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e vai apurar as causas do acidente.

  • Foto: Helio Alef/GP1PRF foi ao local do acidentePRF foi ao local do acidente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.