Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia divulga disque denúncia para capturar assaltante em Timon

O comparsa dele, Francisco Wanderson Alves de Sousa, acabou preso após o assalto cometido na última terça-feira.

A Polícia Civil de Timon está à procura do comparsa de Francisco Wanderson Alves de Sousa, mais conhecido como Muay Thay, que foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (27), na Vila União, depois de ter participado de um assalto na noite de ontem no bairro Miguel Arraes, em Timon.

De acordo com o delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon, a vítima foi abordada por dois homens na Avenida Principal do bairro Miguel Arraes. Um deles desceu da motocicleta e em posse de uma arma de fogo roubou os pertences da vítima, que logo após o crime acionou a polícia.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Central de Flagrantes de TimonCentral de Flagrantes de Timon

Os investigadores tomaram conhecimento da ocorrência e iniciaram as diligências na manhã desta quarta-feira (27) e acabaram localizando um dos suspeitos e o encaminhou até a Central de Flagrantes de Timon, onde a vítima o reconheceu.

A Polícia Civil disponibilizou o número (86) 9 8832-5560 para o registro de denúncias anônimas que possam ajudar a identificar o segundo suspeito ou reconhecer Francisco Wanderson Alves de Sousa com autor de outros crimes.

Ainda segundo a Polícia Civil, esta é a terceira vez que Francisco Wanderson Alves de Sousa acaba preso cometendo o mesmo tipo de crime da cidade de Timon. O delegado ressaltou que o próximo passo é identificar o comparsa para que seja representada sua prisão à Justiça. “O Francisco Wanderson não declinou o nome do comparsa, mas estamos trabalhando para prender ele também”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.