Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Dupla é presa com veículos roubados e armas em Caraúbas do Piauí

Foram apreendidos três armas de fogo, munições, um carro e uma motocicleta.

Dois homens foram presos com veículos roubados e com armas de fogo no Povoado Chapada, na zona rural de Caraúbas do Piauí, nessa segunda-feira (04), por volta das 14h. Os suspeitos foram identificados como Daniel da Silva dos santos, de 28 anos, e Abraão José Carvalho da Silva, de 26 anos.

Segundo informações da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, as equipes da PM de Caxingó, Buriti dos Lopes e Caraúbas do Piauí realizaram diligências no Povoado Chapada, após denúncias que um elemento identificado como Daniel estaria com uma motocicleta, com placa de São Paulo que, possivelmente, seria clonada.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, Daniel afirmou que a motocicleta estava na residência do vizinho chamado Abraão. Foram realizadas buscas na residência de Daniel, onde foram apreendidos cocaína, uma espingarda calibre 36, munição calibre 36, três munições deflagradas de calibre .38 e um carro com placa de Goiânia, com restrição judicial e documento falso.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar Objetos apreendidos pela Polícia Militar

Logo após, os militares se deslocaram até a residência de Abraão, onde foi encontrada a motocicleta com restrição de roubo/furto. Além disso, foram apreendidos na residência do acusado um revólver calibre .38 com três munições e uma espingarda calibre .36 com munições.

Os acusados e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.