Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão na casa da mãe do vice-prefeito Luiz Júnior

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que no momento em que os assaltantes realizaram o crime não tinha ninguém na residência.

Três assaltantes arrobaram e invadiram a casa da mãe do vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior, na madrugada desta quarta-feira (6), no centro da Capital. O tenente-coronel Maurício Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que no momento em que os assaltantes realizaram o crime não tinha ninguém na residência, pois a proprietária estava viajando.

“A informação que nós temos é que lá ocorreu um arrombamento e não tinha ninguém na casa, como não tinha segurança, os assaltantes consideraram o lugar fácil para realizar esse tipo de crime. A PM só foi acionada por volta de 9h da manhã”, disse o comandante.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz júniorLuiz júnior

Ainda segundo o tenente-coronel Maurício Lacerda, os assaltantes roubaram um aparelho de televisão e eletrodomésticos da residência. “A princípio levaram o aparelho de televisão e utensílios domésticos, outras coisas que foram levadas, a proprietária não lembra pois não estava no local”, informou o tenente-coronel.

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa e a PM está utilizando as imagens para identificar os responsáveis pelo crime. O vice-prefeito registrou o boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.