Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de manter vítima refém por dívida em Timon

Após o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil encaminhou o preso para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) da cidade de Timon.

Um homem identificado como João Luiz de Sousa, foi preso nesta quinta-feira, 7 de março, pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de extorsão majorada, no bairro Cidade Nova, em Timon.

O delegado Humaitan Oliveira, do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia de Polícia Civil de Timon, informou ao GP1 que a prisão ocorreu por meio de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, que o condenou a sete anos, três meses e dez dias de prisão.

Ainda de acordo com o delegado Humaitan, no ano de 2016, o preso esteve entre um grupo de criminosos responsável por manter uma pessoa refém por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Os acusados pediram dinheiro para os familiares da vítima em troca da sua liberdade.

Após o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil encaminhou o preso para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) da cidade de Timon, onde ele irá cumprir sua pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.