Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende drogas em ônibus e prende mulher em Teresina

A mulher confessou ser proprietária do material e alegou ter recebido a mala com os produtos ilícitos de um homem desconhecido em Brasília – DF.

Policiais rodoviários federais prenderam, na noite desta segunda-feira (15), por volta de 21h, uma mulher de 45 anos após encontrarem com ela 4 kg de entorpecentes em um ônibus da empresa Guanabara na BR 343 em Teresina.

As drogas foram localizadas pelos policiais com a ajuda dos cães farejadores do órgão. Conforme o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, tratava-se de 3 kg de uma substância com características semelhantes à Skank e 1 kg de uma substância análoga à maconha.

  • Foto: Divulgação/PRFMulher presa pela PRFMulher presa pela PRF

A abordagem da PRF ao coletivo aconteceu no KM 333. A mulher confessou ser proprietária do material e alegou ter recebido a mala com os produtos ilícitos de um homem desconhecido em Brasília – DF. Então, ela seria a responsável por transportar os entorpecentes para Fortaleza – CE, onde entregaria a pessoa que realizou a encomenda.

A mala com os entorpecentes foi apreendida e a acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.