Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas em Parnaíba

Outras três pessoas foram presas na ação por associação ao tráfico, receptação, obstrução e desacato.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, nesta sexta-feira (26), quatro pessoas na cidade de Parnaíba. Duas delas acusadas de associação ao tráfico de drogas, uma por tráfico de drogas e outra por obstrução e desacato. As prisões foram feitas no bairro São Vicente de Paula.

Os presos foram identificados como Diogo Katricio O. Gomes (tráfico), Rafael Nascimento Ananias e Igno Islam O. de Sousa (associação) e Crislene Guimarães de Sousa (obstrução).

  • Foto: Divulgação/PM-PIDrogas e materiais apreendidos na casaDrogas e materiais apreendidos na casa

Segundo informações da polícia, a equipe estava em patrulhamento ostensivo na região, quando foi abordada por uma mulher que relatou que na quinta-feira (25), por volta das 16 horas, havia sido vítima de um assalto praticado por um bandido utilizando uma arma de fogo e que ela saberia onde encontrar o acusado.

Com base na informação, foi solicitado apoio do motopatrulhamento e do Reservado para referido endereço. Ao se aproximar do local, um indivíduo jogou para o quintal vizinho uma sacola.

No local, a polícia imobilizou os três homens, Diogo, Rafael e Igno. Próximo a eles, foi encontrada uma porção de maconha e dinheiro trocado. No quintal vizinho, foram localizadas 20 pedras de crack, 7 porções de maconha e um simulacro de arma de fogo. Em ato contínuo, na residência foram encontradas 3 furadeiras, 3 relógios, celulares, cordões prateados e um paquímetro que Diego, vulgo Charnega, não soube informar a procedência.

A mulher de Diogo foi detida por obstrução do trabalho policial e desacato. Foi dada voz de prisão aos quatro que foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.