Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende acusado de esfaquear rival no centro de Campo Maior

O acusado e a vítima estavam bêbados quando se desentenderam e ocorreu o crime.

Um homem acusado de esfaquear um rival no centro de Campo Maior, nessa sexta-feira (26), por volta das 16h, foi preso pela Polícia Militar próximo ao Mercado Público do município. O suspeito é conhecido como Chico Dantas.

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, os dois são dependentes de álcool e costumavam ingerir bebidas no centro de Campo Maior. No entanto, eles se desentenderam e o acusado deferiu uma facada na vítima.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

“É até uma ocorrência que acontece repetidas vezes em Campo Maior, é recorrente por conta do consumo de álcool. A viatura faz a abordagem, eles entocam as facas, escondem, e a polícia às vezes não tem acesso e acontece deles se desentenderem e acabam por praticar crime um contra outro”, afirmou o comandante.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior e passa bem. Já o acusado foi detido pela Polícia Militar. “No mesmo instante nossas viaturas foram fazer as buscas e conseguiu localizar o infrator na região próxima ao mercado de Campo Maior”, explicou o major Etevaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.