Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido baleado durante assalto na cidade de Timon morre no HUT

O indivíduo, identificado como Marcelo dos Santos Nascimento, foi baleado na noite da última quarta-feira (24).

Um criminoso identificado como Marcelo dos Santos Nascimento veio a óbito neste sábado (27) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele havia sido baleado ao praticar um assalto no bairro Cícero Ferraz, em Timon.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o fato aconteceu na noite da última quarta-feira (24). Marcelo e o comparsa, identificado como Márcio Alexandre Araújo Freitas, de 39 anos, foram realizar um roubo contra uma mulher quando um popular efetuou um disparo de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

O tiro atingiu Marcelo, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e conseguiram prender o comparsa dele com um revólver calibre .38, que possuía duas munições intactas e outras duas deflagradas.

Márcio Alexandre foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.