Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de atear fogo em ônibus em São Luís é preso em Timon

Participaram da ação policiais do Departamento de Narcóticos de Timon e do GRECO, da Polícia Civil do Piauí.

Um homem identificado como Marlon de Carvalho França foi preso nesta segunda-feira (29) por policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon, em uma ação conjunta com equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil do Piauí no bairro Bela Vista, em Timon. Ele é acusado de atear fogo em ônibus na cidade de São Luís do Maranhão.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os policiais foram dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa situada na Rua 100, no referido bairro, quando reconheceram Marlon França. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um deles sob acusação do crime de homicídio, cometido na cidade de Paço do Lumiar, no estado do Maranhão.

Ainda segundo o delegado Ricardo Herlon, ele já havia sido preso no ano de 2014, acusado de ter participação em incêndios a ônibus na capital maranhense, sob comando de facções criminosas que atuam em presídios dos estados do Maranhão e também no Piauí.

Aos policiais, Marlon afirmou que havia chegado em Timon há apenas dois meses e que tinha conhecimento dos mandados de prisão em seu desfavor. Após receber ordem de prisão, Marlon de Carvalho França foi encaminhado ao sistema prisional do Maranhão e agora está à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.