Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capivaras se refugiam às margens do Rio Poti após fortes chuvas

Em entrevista ao GP1, o sargento M. Antônio explicou que a Polícia Ambiental foi acionada por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e uma equipe se deslocou para o local.

Algumas capivaras se refugiaram em um campo de futebol na Avenida Marechal Castelo Branco no início da noite desta sexta-feira (5), devido às fortes chuvas que elevaram o nível do Rio Poti. A Polícia Ambiental teve que ser acionada sob a informação que populares estavam tentando matar os animais.

Em entrevista ao GP1, o sargento M. Antônio explicou que a Polícia Ambiental foi acionada por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e uma equipe se deslocou para o local, onde foi realizada a proteção dos animais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Sargento M. Antonio Sargento M. Antonio

“Nós fomos acionados por meio do Copom, veio uma equipe em uma viatura e realizamos a proteção dos animais para manter o local seguro para eles. Aqui é um local que serve para as capivaras se refugiarem devido ao nível do rio”, informou o sargento.

Ainda conforme o sargento M. Antônio, a Polícia Ambiental vai continuar no local até que os animais se afastarem da área e fiquem seguros de qualquer maus-tratos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.