Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP divulga foto de acusado de matar servidor público em Teresina

Com a identificação do suspeito, os investigadores continuam em campo para prendê-lo em flagrante. João Filho trabalha como pedreiro, fazendo pequenos serviços na região.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – estão à procura de João Duarte Pereira, mais conhecido como João Filho. Ele é apontado como o autor do assassinato do servidor público de São Félix do Piauí, Edmilson Bezerra, morto com quatro facadas na madrugada dessa segunda-feira (08), no Povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina.

De acordo com o diretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, o crime possui motivação passional. A vítima estava acompanhada de uma mulher em uma festa, próximo do local do crime, e quando resolveu deixá-la em casa foi surpreendida pelo ex-marido dela, que desferiu quatro golpes em Edmilson e ainda atentou contra a vida da ex-esposa, que conseguiu escapar.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Duarte Pereira, mais conhecido como João FilhoJoão Duarte Pereira, mais conhecido como João Filho

“Eles estavam em uma festa, saíram, o rapaz foi deixar ela em casa e quando chegou o ex-marido estava na porta, esperando. Ele não contou conversa e deu quatro facadas, duas no abdômen, uma pegou na mão, uma lesão de defesa, e outra no ombro. Segundo a mulher, ela correu para dentro da casa, se trancou no quarto, ele ainda arrebentou a porta e pulou o muro. Ele iria matar os dois”, explicou o delegado Barêtta.

  • Foto: Laura Moura/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Com a identificação do suspeito, os investigadores continuam em campo para prendê-lo em flagrante. João Filho trabalha como pedreiro, fazendo pequenos serviços na região e viveu durante 19 anos com a ex-esposa, com quem teve dois filhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Servidor público é morto a facadas após sair de festa em Teresina

Servidor da Prefeitura de São Félix pode ter sido morto por vingança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.