Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso com cocaína e armas em boca de fumo em Timon

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Um homem identificado como Lucas Matheus de Araújo Costa, 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (09) pelos policiais do Departamento de Narcóticos de Timon. A ação foi executada no bairro Parque Alvorada.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, titular do DENARC, os investigadores receberam uma denúncia que havia uma residência, localizada na Rua 20 do bairro Parque Alvorada, que funcionava como boca de fumo. “A gente foi lá nesse local, por volta de 9h30 da manhã, conseguiu fazer o flagrante e apreender vários materiais, além da droga”, ressaltou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PC-MADroga apreendida pelo DENARCDroga e arma apreendidas pelo DENARC

No local foram encontradas pedras de crack prontas para serem comercializadas, cocaína, além de material plástico usado para embalar os entorpecentes. Os investigadores apreenderam também um revólver calibre .22, com 11 munições intactas, e uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo "garruncha".

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.