Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovens são presos com drogas e oito iPhones no centro de Timon

Eles foram identificados como Sandro Williams da Silva, Luiz Leonardo Vieira da Silva e Antoniel Sales Farias.

Três jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (10), por tráfico de drogas, no centro de Timon. Eles foram identificados como Sandro Williams da Silva, Luiz Leonardo Vieira da Silva e Antoniel Sales Farias.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, por volta das 10h50 desta sexta, policiais estavam realizando rondas quando avistaram três indivíduos em um veículo modelo Fox, em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial encontrado com o trioMaterial encontrado com o trio

Ao realizar a abordagem os policiais encontraram, oito iPhones, um celular modelo Motorola, seis porções de maconha e duas porções de crack. Os policiais acreditam que os aparelhos celulares são produto de roubo/furto.

Ainda de acordo com o comandante, os três indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.