Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arma roubada de policial no bairro Mocambinho é encontrada

A arma foi recuperada através da condução de um indivíduo identificado como Alessandro Aguiar Gomes.

Um soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão, teve sua arma roubada no último sábado (11), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Já na noite desta segunda-feira (13), o revólver foi recuperado pela polícia.

O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que a arma foi encontrada em decorrência da condução de um indivíduo feita ontem às 20h. O soldado deteve um homem identificado como Alessandro Aguiar Gomes com uma arma artesanal, seis trouxas de maconha um cartucho de calibre .38.

Ainda segundo o 9º BPM, no decorrer da ocorrência, foi encontrado o revólver do policial. “O Alessandro não estava com a arma do policial, mas pelo que foi apurado, através dele, a arma foi recuperada. Não podemos dar mais detalhes, pois a investigação está em andamento. A arma que o conduzido portava era uma arma artesanal, diferente do revólver do PM-MA”, explicou a capitã Ivanilde.

Alessandro foi conduzido para a Central de Flagrantes, para onde posteriormente a arma do PM também foi levada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.