Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido Nego Wilson morre no HUT após ser alvejado com três tiros

Ele foi atingido no pescoço, no braço e na perna e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Morreu na tarde desse domingo (19), o bandido Wilson da Silva Barreto, mais conhecido como Nego Wilson, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (17) no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Nego Wilson tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. Não se sabe quem matou o bandido, apenas que um homem em uma moto se aproximou dele e fez os disparos com uma arma de fogo. Nego Wilson estava na rua em que morava quando foi alvejado.

  • Foto: Divulgação/PMNego WilsonNego Wilson

Ele foi atingido no pescoço, no braço e na perna e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internado.

Segundo informações da assessoria do HUT, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta do meio dia deste domingo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.