Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovens acusados de realizarem assaltos são apreendidos em Timon

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, os policiais militares receberam a informação de que dois jovens estavam realizando assaltos na Avenida Jaime Rios.

Policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon apreenderam na noite de domingo (19) dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 14 anos, suspeitos de realizarem assaltos na cidade de Timon.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, os policiais militares receberam a informação de que dois jovens estavam realizando assaltos na Avenida Jaime Rios, no bairro Parque Piauí.

  • Foto: Divulgação/PM-MAArma caseira apreendida comos menoresArma caseira apreendida comos menores

Os policiais foram até o local e encontraram os dois adolescentes, que já tinham sido contidos por populares. Foi feita uma revista e com os jovens foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, compatível com o calibre .32, que tinha ainda uma munição intacta.

Os dois jovens, um de 17 anos e outro de 14 anos, foram então apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.