Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia apreende adolescentes em boca de fumo na cidade de Timon

Durante a ação, foi recuperada uma motocicleta tomada de assalto no último sábado (18).

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na manhã desta quarta-feira (22), dois adolescentes com drogas em uma boca de fumo na Invasão Rocinha, zona urbana de Timon. Durante a ação, foi recuperada uma motocicleta tomada de assalto no último sábado (18).

Participaram das apreensões os agentes do 2º Distrito Policial, do 3º Distrito Policial e do Grupo de Pronto Emprego da 18º Delegacia Regional de Timon. O delegado Cláudio Mendes informou ao GP1 que a casa onde os jovens foram encontrados pode ser de dois suspeitos de tráfico conhecidos na região, identificados como Juscelino e Loirinho. A dupla estava armada no local e fugiu durante a ação da polícia.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta recuperada pela políciaMotocicleta recuperada pela polícia

Com os dois adolescentes foram encontradas treze trouxas de cocaína, uma balança digital e a moto, de placa LVD-9370, de Teresina, que foi subtraído durante um roubo na MA-040. “Eram dois indivíduos armados que tomaram a motocicleta da vítima, que inclusive é de Teresina. Ela estava com a mãe, quando os indivíduos a abordaram e a tomaram”, comentou o delegado.

O veículo não foi roubado pelos adolescentes. Os investigadores acreditam que a moto foi trocada com os traficantes por drogas. “Como nós encontramos essa motocicleta nesse ponto de tráfico, possivelmente ela foi deixada trocada por entorpecentes”, completou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.