Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Timon

Segundo o delegado Ricardo Herlon, a acusada foi autuada por tráfico de drogas, na ocasião, a Polícia Civil encontrou 3 kg de maconha na sua residência.

Uma mulher identificada como Maria Alaíde dos Santos Silva, 25 anos, foi presa pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (22), acusada de tráfico de drogas na cidade de Timon.

Segundo o coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), delegado Ricardo Herlon, a acusada foi autuada por tráfico de drogas no dia 28 de setembro do ano passado. Na ocasião, a Polícia Civil encontrou 3 kg de maconha na sua residência.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

Ainda conforme o delegado Ricardo Herlon, a acusada já foi condenada à pena de 10 anos e um mês e 15 dias de reclusão por tráfico de drogas em regime fechado.

A prisão da acusada foi realizada por meio de mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal da comarca de Timon. Após ser presa pela Polícia Civil, Maria Alaíde foi encaminhada para a Central de Flagrantes e em seguida para a unidade prisional local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.