Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Empresário é preso acusado de espancar cliente com cassetete em Timon

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP de Timon, o crime se deu na tarde dessa terça-feira (28) e a vítima resolveu procurar a delegacia na manhã de hoje.

­Um empresário identificado como Luciano Veloso da Silva, 43 anos, proprietário de uma cerâmica, foi preso em flagrante por volta de 10h desta quarta-feira (29), em Timon, acusado de espancar outro empresário, do ramo de material de construção, com um cassetete por conta de uma dívida de R$ 2.8520,00. Durante a prisão, ele foi flagrado com um revólver calibre .32 com cinco munições.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP de Timon, o crime se deu na tarde dessa terça-feira (28) e a vítima resolveu procurar a delegacia na manhã de hoje, narrando que havia sido espancada pelo empresário Luciano Veloso.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cláudio Mendes Delegado Cláudio Mendes

“A vítima relatou o fato e eu fui com o policial na cerâmica do Luciano, que fica a 16km da sede de Timon, na zona rural, e quando chegamos na porta da cerâmica fizemos a abordagem e ele estava com um revólver na cintura”, explicou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PC-MAArma de fogo apreendida com o empresárioArma de fogo apreendida com o empresário

Luciano Veloso da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde será autuado por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa. “Quando ele foi preso relatou que a vítima tinha uma dívida com ele de uns dois a três anos. A vítima comprou alguns tijolos na mão dele e não pagou. O crime, se continuar tipificado dessa forma, cabe fiança. Vamos aguardar qual será a interpretação da delegada de plantão”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.