Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo companheiro no Torquato Neto

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, o acusado de matar a jovem ainda tentou cometer suicídio, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Uma jovem de 22 anos, identificada apenas como Lorrany Thalya, foi assassinada com várias facadas pelo companheiro identificado como Antuniel, de 24 anos, na noite desta sexta-feira (03), dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.

Segundo informações de um policial do 17º Batalhão da Polícia Militar, que não quis se identificar, o crime aconteceu por volta de 19h. "Os dois moravam juntos e estavam discutindo muito durante a semana. No momento em que eles ficaram sozinhos, o acusado agrediu ela e desferiu várias facadas nela. Ela tinha marcas na face, na parte frontal e nas costas", informou.

  • Foto: Facebook/LorranyLorranyLorrany

Ainda segundo o PM, o acusado ainda tentou cometer suicídio, mas não obteve êxito. "Ao chegarmos no local encontramos o acusado ferido. Ele se golpeou na região do peito, mas foi socorrido e não corre risco de morrer", finalizou.

Antuniel foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Lorrany. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Lorrany deixa uma filha de 2 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.