Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso acusado de arrombar estabelecimentos em Teresina

Após serem presos, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes e depois serão encaminhados ao sistema prisional. 

A Forca Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado em conjunto com a equipe do 3º Distrito Policial prendeu no início da tarde desta quarta-feira (30), três homens acusados de praticar vários arrombamentos na região do bairro Vermelha, na zona sul de Teresina. Eles foram identificados como Francisco de Araújo Vieira, vulgo "Cidade", 18 anos; Daniel Lopes de Moraes, vulgo "Gaguim", 36 anos e Adriano Pereira da Silva, vulgo "Fuscão", 38 anos.

Segundo o coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, a prisão se deu por volta de 12h. "Na madrugada de hoje eles arrombaram um estabelecimento no bairro Vermelha. Durante uma operação conjunta com o 3º DP nós conseguimos identificar e localizar esses indivíduos para assim efetuar a prisão, que se deu por volta de 12h na mesma região onde aconteceu o crime", afirmou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Major Audivan NunesMajor Audivan Nunes

Ainda segundo o capitão, o trio é acusado de furtar objetos da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. "Eles são acusados de fazer vários arrombamentos aqui nessa área e são inclusive acusados de arrombar e roubar vários objetos da Igreja da Vermelha", completou.

Após serem presos, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes e depois serão encaminhados ao sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.