Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido arromba carro de empresário e furta faixa da Miss Piauí 2019

Em entrevista ao GP1, o empresário Diego Trajano afirmou que estacionou seu veículo próximo ao Mercado da Piçarra e se dirigiu juntamente com Miss Piauí a uma empresa, onde daria uma palestra

O empresário Diego Trajano, diretor da TV Band no Piauí, teve seu veículo arrombado no início da tarde deste sábado (04) na Avenida Higino Cunha, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. Na ação, a faixa de Miss Piauí 2019 de Dagmara Landim foi furtada do carro, que ficou com um dos vidros quebrados.

Em entrevista ao GP1, Diego Trajano afirmou que estacionou seu veículo próximo ao Mercado da Piçarra e se dirigiu juntamente com a Miss Piauí a uma empresa, onde daria uma palestra. Ao retornar para o carro, percebeu que tinha sido vítima de um furto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dagmara LandimDagmara Landim

“O fato ocorreu 12h, entre o portal 180 e o Instituto Galaxy. Quando saímos do evento notamos o vidro do passageiro quebrado e a bolsa da Dagmara não estava lá. Dentro da bolsa, além dos documentos da Miss estavam a faixa e a coroa”, informou.

  • Foto: Mírian GomesVidro da porta do passageiro foi destruídoVidro da porta do passageiro foi destruído

O empresário e a Miss Piauí Dagmara Landim cumpriram agenda em um hotel na zona leste de Teresina e logo depois se dirigiram até o distrito policial para registrar o Boletim de Ocorrência em virtude dos furtos dos objetos e documentos pessoais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.