Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Homem é morto por PM após agredir mulher em Nazaré do Piauí

Após agredir a esposa e esfaquear o sogro, André Francisco de Sousa, de 20 anos, foi morto por um policial militar.

Uma discussão entre um cabo da Polícia Militar e seu genro resultou em uma morte na noite de terça-feira (7) na cidade Nazaré do Piauí. De acordo com informações da subcomandante do Batalhão da Polícia Militar de Floriano, capitã Leucijane, a vítima identificada como André Francisco de Sousa Soares, de 20 anos, teria agredido a esposa, filha do cabo.

Em entrevista ao GP1 a capitã informou que após ser agredida pelo esposo, a filha do cabo Deusdete se dirigiu até à residência do pai, informou o ocorrido e pediu ajuda para resgatar a filha, que estava na residência do esposo.

O cabo Deusdete acionou a polícia e se dirigiu até a casa do genro, onde iniciou-se uma discussão. Ainda de acordo com informações da capitã, o pai de André teria segurado o cabo e dado apoio para que André desferisse punhaladas no abdômen do policial Deusdete.

“Chegando lá ele teve uma discussão com o genro e o pai do genro interviu segurando o cabo Deusdete, que estava armado, mas não conseguiu pegar a pistola dele. Antes de ir para a casa do genro, Deusdete solicitou apoio policial. Ele estava acompanhado de outro cabo que estava a serviço”, informou a capitã.

O outro cabo da Polícia Militar que estava na ocorrência interviu e realizou dois disparos de arma de fogo, atingindo a região pélvica de André, que morreu na hora. O cabo Deusdete foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes, onde passou por intervenção cirúrgica e segue internado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.