Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de homicídio é recapturado pela PM de Campo Maior

Francisco de Assis responde por um homicídio ocorrido em 2007, no bairro Parque Rodoviário, localizado na zona sul de Teresina.

Um homem identificado como Francisco de Assis Barbosa de Resende, conhecido popularmente como “Novim”, foi preso na noite do último domingo (16), em uma blitz realizada pela Polícia Militar entre as cidades de Boa Hora e Cabeceiras.

De acordo com o major Etevaldo Alves, Francisco de Assis passou em uma motocicleta, os policiais o abordaram e no momento da abordagem foi verificado que ele era foragido da Colônia Agrícola Major Cesar e que deveria ter retornado ao sistema prisional no início de janeiro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

“Atualmente, ele se encontra na penitenciária de Campo Maior e hoje ou amanhã ele vai ser recambiado para a Major Cesar. O juiz vai decidir em que regime ele vai ficar, mas acredito que vai voltar para o regime fechado”, complementou o major Etevaldo.

Francisco de Assis responde por um homicídio ocorrido em 2007, no bairro Parque Rodoviário, localizado na zona sul de Teresina e, atualmente, estava residindo na cidade de Boa Hora.

Com colaboração da repórter Victória Xavier

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.