Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 39 anos é assassinado com golpes de faca em Parnaíba

“Chegaram a chamar o Samu, mas ele morreu no local e a perícia criminal foi acionada", informou o tenente-coronel Pacífico.

Um homem de 39 anos, identificado como Edilson Gomes da Silva, foi morto com vários golpes de faca na noite desse domingo (23) no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, por volta de 20h a PM foi acionada, sob a informação que havia uma pessoa ferida na Rua James Clark e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local a vítima já estava sem vida.

“Chegaram a chamar o Samu, mas ele morreu no local e a perícia criminal foi acionada. A vítima morava na Rua dos Barqueiros, no bairro Mendonça Clark”, pontuou. Ainda segundo a PM, ainda não há detalhes do crime, mas uma pessoa já foi apontada como o autor do homicídio. “Nós temos um suspeito, mas não podemos afirmar quem é, pois isso vai ser investigado pela Polícia Civil”, acrescentou o tenente-coronel.

O corpo de Edilson Gomes da Silva foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.