Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Bandidos arrombam agência dos Correios na cidade de Beneditinos

O local foi isolado por uma guarnição da PM e a perícia da Polícia Federal realizou os procedimentos cabíveis.

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 02h30, bandidos arrombaram a agência dos Correios, situada no centro do município de Beneditinos. Entretanto, a ação criminosa foi frustrada, visto que eles não conseguiram levar o dinheiro.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, os criminosos conseguiram invadir o estabelecimento comercial, entretanto, ao abrirem o cofre, não encontraram dinheiro.

“O alarme da agência bancária tocou e a Polícia Militar foi acionada. A nossa equipe se deslocou até o local, porém, os indivíduos já haviam se evadido em um Corolla de cor branca. Nós realizamos barreiras, acionamos o 8ºBPM e a Força Tática de Altos, porém não obtivemos êxito”, comentou o comandante.

O local foi isolado por uma guarnição da PM e a perícia da Polícia Federal realizou os procedimentos cabíveis. O major Etevaldo destacou que estão sendo feitas diligências afim de colher imagens de câmeras de segurança e mais informações para a captura dos indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.