Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Homem atropela duas pessoas na BR 343 em Angical

Conforme o tenente-coronel Cordeiro, após o acidente o esposo da prefeita Neta Santos fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Um homem identificado, ainda não identificado, é acusado de atropelar duas pessoas, que estavam em uma motocicleta, na tarde desta sexta-feira (28), na BR 343, no município de Angical.

Conforme o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, após o acidente o acusado não prestou socorro às vítimas. O motorista estava conduzindo um veículo de modelo Fiat Toro quando colidiu nas vítimas, que estavam trafegando na BR 343 em uma motocicleta modelo Honda Pop 100.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Cordeiro, devido a colisão, um homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro passageiro da motocicleta ficou apenas com escoriações leves, passou por atendimento hospitalar e já foi liberado.

A Polícia Miltar realiza diligências no intuito de localizar o acusado de atropelar as vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.