Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no bairro Flores em Timon

Conforme o cabo Silva, o Copom acionou a PM informando sobre ocorrido. Os policiais se deslocaram até o local e confirmaram que a vítima foi alvejada com três disparos.

Um jovem de 20 anos identificado como Paulo Henrique Costa Vieira, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28) na Avenida Perimetral, entre as ruas 100 e 90 no bairro Flores, localizado em Timon.

Conforme o cabo Silva da Polícia Militar de Timon, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) acionou a PM por volta de 20h de ontem informando sobre ocorrido. Os policiais se deslocaram até o local e confirmaram que a vítima foi alvejada com três disparos.

“Por volta das 20h19min de ontem, fomos informados via Copom, que havia acontecido um homicídio. Foi deslocada uma viatura ao local, onde foi confirmado o fato. A vítima foi alvejada por pelo menos três disparos de arma de fogo”, informou.

Ainda de acordo com o cabo Silva, a companheira da vítima informou a PM que Paulo Henrique foi alvejado por três suspeitos identificados como Marcelo, “Tichico” e Valter que estavam em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100.

“Segundo a companheira da vítima, os disparos foram efetuados por 03(três) indivíduos conhecidos como Marcelo, ‘Tichico’ e Valter, que andavam em uma pop 100 preta com detalhes vermelhos”, ressaltou.

Após o ocorrido, a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal de Timon (IML) foram acionados e removeram o corpo da vítima do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.