Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de fazer arrastão na escola João Clímaco é preso em Teresina

De acordo com o major Audivan Nunes, o acusado foi preso enquanto jogava baralho na beira do rio Parnaíba.

Um homem identificado como Marcos Vinicius Nery Sousa, 29 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (3), suspeito de ter realizado um arrastão na escola estadual João Clímaco de Almeida localizada no Centro de Teresina. O crime aconteceu na última sexta-feira (25).

De acordo com o major Audivan Nunes, o acusado foi preso enquanto jogava baralho na beira do rio Parnaíba. “Na sexta-feira ele fez um arrastão em uma unidade escolar no centro de Teresina e as imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais, hoje a gente conseguiu a identificação dele e o secretário de segurança determinou que fosse realizada a prisão dele. Passamos a manhã acompanhando os locais em que ele esteve, então conseguimos realizar a prisão dele por volta de 15h, na Avenida Maranhão em um posto de lavagem, onde ele estava jogando baralho, abordamos ele de surpresa, demos voz de prisão e o conduzimos para o 1º DP”, disse o major.

“Ele vai dar o depoimento dele, as vítimas já estão sendo ouvidas, várias pessoas são vítimas dele na zona norte. Ele fez o assalto armado, mas disse que a arma era apenas um simulacro, mas já tiramos ele de circulação, ele já tem passagens e se tiver algum mandado de prisão, ou processo aberto, vai responder”, completou.

Ainda segundo o major, o vídeo mostra toda a ação de Marcos na escola. “Na abordagem ele chega de bicicleta para não levantar suspeitas, puxa a arma e faz um verdadeiro arrastão. Fomos na unidade escolar, a diretora já está sabendo da prisão e vai depor no 1º DP, para vermos se recuperamos os aparelhos celulares das vítimas, um dos celulares já foi encontrado”, afirmou Audivan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.