Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM não conseguiu localizar acusado de agredir árbitra em Parnaíba

A agressão começou após ela dar um cartão vermelho ao jogador Rodrigo Quixada, que acabou aplicando vários golpes na árbitra, que caiu no chão.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o tenente-coronel Pacífico, afirmou que a polícia ainda não conseguiu localizar Rodrigo Quixada que é acusado de agredir a socos a árbitra Eliete Fontenele ter sido na noite de segunda-feira (3).

A agressão ocorreu na quadra de futsal da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, do campus ministro Reis Velloso. Estava sendo realizada uma partida de futsal entre os cursos de Engenharia de Pesca e Ciências Contábeis, e Eliete Fontenele era a árbitra do jogo. A agressão começou após ela dar um cartão vermelho ao jogador Rodrigo Quixada, que acabou aplicando vários golpes na árbitra, que caiu no chão. Logo após a agressão ele saiu do local e não foi localizado.

  • Foto: Divulgação/WhatasAppEliete Fontenele foi agredida por Rodrigo QuixadaEliete Fontenele foi agredida por Rodrigo Quixada

“A Polícia Militar esteve no local. Diligências foram realizadas, mas até o momento o suposto autor não foi encontrado”, informou o comandante.

Ele informou que após o ocorrido a árbitra Eliete Fontenele foi até a Delegacia da Polícia Civil de Parnaíba e registrou um Boletim de Ocorrência. A polícia ainda tenta localizar Rodrigo Quixada.

Universidade vai abrir sindicância

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba, do campus ministro Reis Velloso, divulgou uma nota de repúdio lamentando a situação e afirmando que esse é o segundo caso de agressão em atividades esportivas, e que no episódio anterior a família de um professor foi ameaçada. Em ambos os casos, os envolvidos serão alvos de uma sindicância. A universidade decidiu suspender qualquer tipo de atividade no campus até que o caso seja apurado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.