Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Condenado a 20 anos de prisão por homicídio é recapturado em Timon

Após levantamentos, as equipes do Grupo de Pronto Emprego identificaram que ele estava na região do bairro Cidade Nova II, em Timon, e fizeram sua prisão.

Os policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon prenderam na tarde dessa terça-feira (04) um homem identificado como Domingos Rodrigues de Araújo, condenado a 20 anos por crime de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Domingos conseguiu empreender fuga da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC, estrutura vinculada ao sistema penitenciário do estado do Maranhão. Diante da fuga, os policiais iniciaram as investigações para tentar localizá-lo e cumprir o mandado de prisão de recaptura em seu desfavor.

Após levantamentos, as equipes do Grupo de Pronto Emprego identificaram que ele estava na região do bairro Cidade Nova II, em Timon, e na tarde dessa terça-feira (04) o abordaram na Rua 28 do referido bairro e o recapturaram.

Domingos Rodrigues de Araújo recebeu voz de prisão e foi novamente encaminhado para o sistema prisional, a fim de prosseguir com o cumprimento de sua pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.