Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende dupla acusada de tráfico de drogas em Timon

Eles fazem parte de uma organização criminosa responsável pela prática de, além do tráfico, de roubos a instituições financeiras, extorsões e entre outros.

Policiais civis prenderam na tarde desta quarta-feira (05) dois homens identificados como Henrique Wesley da Silva Amaral, de 22 anos e José Rodolfo Alves da Silva, de 18 anos, acusados de tráfico de drogas, no município de Timon. Eles fazem parte de uma organização criminosa responsável pela prática de, além do tráfico, de roubos a instituições financeiras, extorsões e entre outros.

As prisões foram realizadas pelo DENARC Timon. Conforme o delegado Ricardo Herlon, a dupla foi capturada em uma residência situada no Centro Operário, onde foram encontradas porções de cocaína, maconha, duas espingardas de pressão por ar comprimido, três unidades de mira ótica, munições de calibre .22 e .38, além de um montante de dinheiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos pela Polícia CivilPresos pela Polícia Civil

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. O delegado ainda informou que nos últimos meses a DENARC realizou prisões de outros indivíduos que também fazem parte dessa mesma organização criminosa.

No dia 26 de abril deste ano, os policiais capturaram o suposto líder do grupo, identificado como Leonardo Oliveira da Costa, vulgo "Léo Gordin". A ação policial foi feita em conjunto com o DRH e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.