Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa com 58 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 343

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, um acusado estava conduzindo um micro-ônibus de modelo Fiat Ducato, onde estava toda a carga.

Dois homens de nomes não revelados foram presos com mais 50 mil maços de cigarros contrabandeados no km 263 da BR 343, na cidade de Campo Maior, neste sábado (08).

Conforme o inspetor da Polícia Federal Rodoviária do Piauí (PRF-PI), Alexsandro Lima, um dos acusados estava conduzindo um micro-ônibus de modelo Fiat Ducato, onde estava toda a carga e o outro suspeito estava em um veículo de modelo Gol, fazendo a segurança da carga.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarga apreendia pela PRF-PICarga apreendia pela PRF-PI

“O carregamento estava no interior do micro-ônibus que tinha os vidros escurecidos para que não fosse identificado a carga. Dois homens foram detidos sendo que um era condutor do micro-ônibus um homem de 30 anos e o outro homem de 38 anos conduzia o veículo Gol que fazia a segurança da carga”, informou.

Após serem abordados pela PRF-PI, a carga foi apreendida e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.