Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso na Avenida Piauí em Timon

Ele é apontado por participar da facção Bonde dos 40, que tem forte atuação na cidade.

Um homem identificado como Felipe Alves de Sousa foi preso na tarde dessa terça-feira (09), durante uma ação conjunta entre os policiais da Delegacia de Homicídios de Timon e do Departamento de Narcóticos (DENARC), na Avenida Piauí, em Timon.

Contra Felipe Alves havia um mandado de prisão em razão de uma sentença condenatória de 12 anos e 10 meses a ser cumprida pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2010, contra Francisco de Assis, no bairro Parque Aliança, no município de Timon.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Central de Flagrantes de TimonCentral de Flagrantes de Timon

As investigações da Delegacia de Homicídios apontaram que ele agiu em conjunto com outro homem identificado como Edilson Costa para a execução do homicídio, que foi frustrado. Felipe é acusado de participar da facção Bonde dos 40, que tem forte atuação na cidade.

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon e logo depois transferido para o presídio Jorge Vieira para dar início ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.