Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Pai de santo é encontrado morto na cidade de Parnaíba

O corpo do pai de santo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e ainda não foi se sabe a causa da morte. 

Um pai de santo identificado como José Ribamar Nascimento, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a família já havia feito um Boletim de Ocorrência devido ao desaparecimento de José Ribamar. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (8).

  • Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar de ParnaíbaPolícia Militar de Parnaíba

Conforme o sargento Farlon, da PM de Parnaíba, a equipe foi informada sobre o óbito por meio do Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) e ao chegar no local, foi constatado o corpo em estado de decomposição. “Em seguida entramos em contato com a família de José e eles identificaram o corpo”, contou o sargento.

O corpo do pai de santo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e ainda não foi se sabe a causa da morte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pai de santo é assassinado com vários tiros na cidade de Altos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.