Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Motorista de carreta é preso com documento falso em Amarante

O indivíduo, identificado pelas iniciais D. G. D. S., foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca.

Policiais civis, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, prenderam um homem identificado apenas pelas iniciais D. G. D. S. com documentação falsa. A prisão se deu na madrugada deste sábado (13), no município de Amarante.

A ação foi coordenada pelo delegado Otony Neto. Ele informou que os policiais abordaram duas carretas e, durante a vistoria, foi constatado que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) apresentado pelo condutor do segundo veículo era falsificado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCarreta do indivíduo presoCarreta conduzida pelo indivíduo preso

"Detectamos fortes indícios de falsificação do CRLV da carreta, o qual será enviado em breve para a perícia criminal. A importância de ações desta natureza é a de coibir futuras práticas criminosas aqui na região do médio Parnaíba", explicou o delegado em nota.

O indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. O condutor da segunda carreta também foi conduzido, entretanto, pelo crime de reutilização indevida de documento de licença de carga. Os dois, em seguida, foram liberados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.