Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem condenado por roubo é preso no bairro Todos os Santos

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal por condenação definitiva pelo crime de roubo.

A Polícia Civil, através da Gerência de Polícia Especializada, prendeu na tarde desta segunda-feira (15), um homem identificado como Marcos Vinicius Moreira da Silva, 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão. Ele foi preso no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do delegado Matheus Zanatta, gerente de polícia especializada, quando menor de idade, Marcos cometeu vários atos infracionais. “Ele tem várias passagens pela polícia quando era menor, cometeu vários atos infracionais”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMarcos foi preso no bairro Todos os SantosMarcos foi preso no bairro Todos os Santos

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal por condenação definitiva pelo crime de roubo.

“Quando maior, ele foi preso em 2018, em flagrante, por roubo de uma moto mediante emprego de arma de fogo, e hoje nós cumprimos mandado de prisão por condenação em definitivo por esse crime de roubo”, contou o delegado.

Marcos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.