Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a tiros dentro de casa na Taboca do Pau Ferrado

Segundo informações de testemunhas, Mateus estava dentro de sua residência quando foi surpreendido por uma pessoa, que efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo contra ele. 

Um jovem identificado como Mateus Silva Mendes, 20 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15), por volta de 19h, dentro de uma residência na Taboca do Pau Ferrado, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, Mateus estava dentro de sua casa quando foi surpreendido por uma pessoa, que efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo contra ele. Ele tinha passagens pela polícia e era conhecido na região pela prática de delitos.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.