Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar homem com foice é preso em Teresina

O acusado foi preso, na tarde desta terça-feira (16), no bairro Jardim Europa, na zona sudeste de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 8º BPM, prendeu um homem identificado como Francisco Pereira dos Santos Alves, mais conhecido como Vilela, acusado de tentar matar o carpinteiro Erisnaldo dos Santos Bezerra com golpes de foice, no último sábado (13). Ele foi preso, na tarde desta terça-feira (16), no bairro Jardim Europa, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do 8º BPM, eles foram informados pelo delegado Odilo Sena, do 21º Distrito Policial, sobre a localização do acusado de que no final de semana havia tentado decepar a cabeça de um homem, fizeram o cerco e conseguiram prender Erisnaldo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Odilo SenaDelegado Odilo Sena

Segundo o delegado Odilo Sena, além de Erisnaldo, o acusado tentou matar outras duas pessoas no final de semana. “É um indivíduo de extrema periculosidade, já tem três homicídios, no sábado ele tentou matar esse rapaz e no domingo tentou matar mais duas pessoas”, relatou.

O delegado declarou ainda que desde a hora do crime, às 22 horas de sábado, equipes das Polícias Civil e Militar estavam em diligências no sentido de localizar o acusado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco Pereira dos Santos AlvesFrancisco Pereira dos Santos Alves

“Eu pedi apoio do comandante do 8º BPM que se dispões a colocarmos equipes de maneira interrupta no sentido de procurar esse indivíduo, e hoje à tarde finalmente conseguimos encontrá-lo e foi preso”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Erisnaldo foi atacado com golpes de foiceErisnaldo foi atacado com golpes de foice

A vítima contou que não sabe o motivo do ataque. “Eu estava na casa do meu amigo, ele me chamou e quando eu saí e estava próximo dele, ele largou a foice em mim, corri poucos metros e ele me acertou mais. O motivo até hoje eu não sei, isso pra mim é uma surpresa”, narrou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.