Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é baleado após furtar animal na cidade de Campo Maior

Os policiais de Campo Maior estão em diligências para localizar o autor dos disparos.

Na manhã desta quinta-feira (18), às 8h, o ex-presidiário Edealdo Ribeiro da Silva, 37 anos, foi baleado próximo a sua casa, no bairro São João, na cidade Campo Maior.

O suspeito dos disparos foi identificado apenas como Geovane, filho de um comerciante conhecido como Manoel do bode. A motivação do crime teria sido o furto de um porco que pertencia a Geovane.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15° BPM, após o furto, o acusado tentou fugir e na tentativa o dono do animal acabou localizando Edealdo e atirando contra ele. "Os disparos feitos pelo acusado terminaram furando a barriga da vítima ", detalhou o major.

Ainda segundo informações do major, Edealdo é ex- presidiário, já ficou preso na Penitenciária Major César, onde respondeu pelos crimes de roubo e furto.

Após os disparos, Edealdo foi socorrido para o hospital de Campo Maior e depois encaminhado para Teresina para a realização de cirurgia.

Os policiais de Campo Maior estão em diligências para localizar o autor dos disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.