Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

PM prende homem com 28 papelotes de cocaína em Alto Longá

Luan Vitor Almeida Cardoso foi conduzido para o 15º Distrito Policial de Alto Longá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (26), um homem identificado como Luan Vitor Almeida Cardoso, 25 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido no festival cultural da cidade de Alto Longá, distante 77 km de Teresina.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, com o acusado foram encontrados 28 papelotes de cocaína. “A cidade está em festa e por isso nosso policiamento no local foi reforçado. Durante uma abordagem na praça onde estava acontecendo o show de uma cantora famosa, nossos policiais encontraram com Luan Vitor 28 papelotes de cocaína e um valor de R$ 500,00 em dinheiro trocado, possivelmente proveniente do tráfico de drogas”, relatou o major.

“Lá são três dias de festival, e o nosso reforço vai permanecer no município até sábado. São grandes shows, então vem muita gente de fora para a cidade. Com isso os criminosos aproveitam para cometer os crimes, seja o tráfico de drogas, furtos ou roubos”, completou.

Luan Vitor Almeida Cardoso foi conduzido para o 15º Distrito Policial de Alto Longá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas previsto no artigo 33 do código penal, que prevê prisão de 5 anos a 10 anos em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.