Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de praticar homicídio no Distrito Federal é preso em União

O indivíduo, identificado como José de Maria Gomes Araújo, é foragido do sistema prisional do DF.

Na tarde deste domingo (28), um foragido do sistema prisional identificado como José de Maria Gomes Araújo, de 32 anos, foi recapturado no município de União. O indivíduo é acusado de cometer um assassinato no Distrito Federal.

Conforme o comandante da 2º Companhia do 16º BPM, capitão Miguel Luz, os policiais receberam uma denúncia de que o fugitivo estava na PI 112, mais precisamente no trecho que liga Lagoa Alegre a União.

  • Foto: Divulgação/PMJosé de Maria Gomes AraújoJosé de Maria Gomes Araújo

Uma guarnição do batalhão fez uma barreira na região quando conseguiu abordar José de Maria. Ele foi levado para o 20º Distrito Policial onde foi constatado que possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pelo crime de homicídio praticado no Distrito Federal, unidade federativa no qual o homem havia fugido da unidade prisional.

Os policiais ainda apuraram que José de Maria estava se abrigando em uma residência no bairro São Pedro, zona urbana de União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.