Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem acusado de furto é preso pela PRF na cidade de Campo Maior

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da cidade de Barro Duro-PI, sob acusação do crime de roubo, tipificado no art. 155 do Código Penal Brasileiro.

A Polícia Rodoviária Federal cumpriu na tarde desta sexta-feira (05) um mandado de prisão em desfavor de um homem de 44 anos, que estava em um veículo modelo gol na BR 343, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

De acordo com a PRF, o condutor foi abordado e ao ser feita a verificação dos documentos do veículo, constatou-se que o carro estava com atraso no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Ao fazer uma pesquisa mais detalhada sobre a documentação pessoal do condutor, os policiais acabaram encontrando um mandado de prisão em aberto contra ele.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da cidade de Barro Duro-PI, sob acusação do crime de furto, tipificado no art. 155 do Código Penal Brasileiro.

Em face disso, os policiais rodoviários encaminharam o motorista até a delegacia do município de Campo Maior, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao cumprimento do mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.