Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Idoso de 74 anos é assassinado a pauladas em Conceição do Canindé

O principal suspeito de ter praticado crime, na noite deste domingo (07) é o vizinho da vítima.

Um agricultor identificado como Silvio José de Sousa, de 74 anos, foi morto a pauladas na noite deste domingo (07) no próprio terreno situado na localidade Altos das Pedrinhas, zona rural do município de Conceição do Canindé.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Luís Costa, informou que o corpo foi encontrado por um popular por volta de 21h. A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos legais no local do crime.

Após a localização da vítima, policiais efetuaram a prisão de um suspeito, de nome não revelado, acusado de ter envolvimento com a morte de Silvio. Os policiais receberam a informação de que ele possuía uma rixa com a vítima.

Entretanto, conforme o comandante, o principal suspeito do assassinato, que é vizinho do agricultor, ainda não foi encontrado. “Nós estamos agora indo atrás dele e do filho. Há quatro meses atrás, esse senhor que faleceu tinha nos procurado para realizar uma denúncia contra esse suspeito. Silvio alegou que esse indivíduo havia tentado contra a vida dele por conta de brigas de roça”, contou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.