Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no Alto da Ressurreição

Segundo o coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, a prisão se deu por volta de 7h, no Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) em ação conjunta com equipe do 3º Distrito Policial cumpriu um mandado de prisão, na manhã desta terça-feira (09), em desfavor de um homem identificado por Francisco Enilson da Silva, vulvo “Quinim”, de 39 anos.

Segundo o coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, a prisão se deu por volta de 7h, no Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. “'Quinim’, como é chamado, já é conhecido no mundo do crime por realizar assaltos e também por tráfico de drogas. A prisão se deu no início da manhã de hoje”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Capitão Audivan NunesCapitão Audivan Nunes

Ainda segundo o major, existem sete processos na Justiça contra o acusado. “Na Justiça há sete processos em aberto contra ele, sendo cinco por tráfico de drogas e dois por assalto a mão armada. Então ele é um indivíduo de alta periculosidade. Por isso que havia um mandado de prisão em aberto contra ele em função desses crimes”, completou.

Francisco Enilson da Silva foi levado para a Central de Flagrantes e posteriormente vai ser encaminhado para a Penitenciária Irmão Guido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.