Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Acusado de esfaquear jovem recebia ajuda para fugir da PM no Piauí

“Ele estava conseguindo se manter escondido porque havia alguém levando água e comida para ele, ele estava recebendo ajuda", disse o major Etevaldo.

Em entrevista ao GP1 neste sábado (17), o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo revelou que Erinaldo da Silva, conhecido como “Naldo Beija”, preso na sexta-feira (16), acusado de tentar estuprar e esfaquear Marislane Costa, 23 anos, recebeu ajuda para se manter escondido em um matagal entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí.

“Ele estava conseguindo se manter escondido porque havia alguém levando água e comida para ele, ele estava recebendo ajuda. Ele se encontrava dentro de um matagal entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí, então a gente recebeu essa informação e fomos no local e conseguimos localizá-lo e prender ele”, informou o major.

  • Foto: Divulgação/PMErinaldo da SilvaErinaldo da Silva

A prisão de Erinaldo ocorreu devido a uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Boa Hora e de Boqueirão do Piauí. O acusado estava foragido deste o último dia 8 de agosto. Após ser encontrado, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barras, onde se encontra preso.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Marislane Costa, 23 anos, foi esfaqueada na madrugada de quinta-feira, 08 de agosto, após reagir a uma tentativa de estupro no município de Boa Hora, distante a 142,6 km de Teresina.

O capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, informou ao GP1 que o suspeito foi identificado apenas pelo apelido de “Naldo Beija”. Ele invadiu a residência da vítima por volta de 1h30 da madrugada de hoje e iniciou uma luta corporal com a vítima após tentar estuprar ela.

Após o ocorrido, os vizinhos da localidade socorreram a vítima e uma ambulância foi acionada para encaminhar Marislane ao Hospital Regional de Campo Maior. Em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é esfaqueada após reagir a tentativa de estupro em Boa Hora

Acusado de tentar estuprar e esfaquear jovem é preso no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.